terça-feira, julho 19, 2005

Navegador Solitário, João Aguiar

Ora que bela ideia teve a minha amiga Mafalda. Navegador Solitário é realmente um livro delicioso. Acompanha a vida de um rapaz que tem um nome que não existe, uma madrinha médium e um avô há muito falecido que lhe manda mensagens do além através da dita madrinha.

Começa por ser hilariante (os piçarvativos e as berlaitadas vieram para ficar definitivamente integrados no vocabulário do pessoal) e depois ganha uma profundidade que o início não deixa antever. Em relação ao primeiro capítulo, só posso deixar aqui a minha vénia ao João Aguiar: é preciso saber escrever muito bem para conseguir escrever tão mal :D

3 comentários:

AnaBond disse...

eheheh
Nunca li, mas concerteza é um nome que vou reter.

a mãe dos miúdos disse...

pronto, mais um livro a comprar.
aiai, encho-me sempre de influências

bjs
Sónia

Anónimo disse...

Relativamente a este livro, achei realmente um espéctaculo, mesmo para alguem como eu que não tem paciência para leituras, foi a partir do mesmo que comecei a ler livros do Mestre João. Acho piada aos seus livros principalmente porque o Mestre consegue quase sempre "arranjar" uma relação estranha com uma mulher no meio de todo o enredo.